quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Concurso: nós sabemos que você pode pensar em alguma coisa!

Eae Galeraaa! Sentiram minha falta? não! Blééé! Nem ligo!
Estou aqui para anunciar um concurso mega-fácil!
Se você é meu amigo, ou amigo(a) de um postador(a), crie um subnick que contenha as seguintes palavras:

Gelatube - Diversão - Bizarrice - Engraçados(as)


Não precisa ser nessa ordem, é muuuito fácil participar!
Meu MSN para quem quer participar mas não me tem como contato é: luisfelipe28110@gmail.com


Os prêmios serão os seguintes:

Para o primeiro lugar: um prêmio especial para a volta às aulas e seu nome e frase postados no Gelatube!
Para o segundo lugar: apenas seu nome e sua frase de perfil postados no Gelatube!


Participem! Boa sorte!
Ah, e o tempo para se inscrever e criar é até sábado, domingo será anunciado o vencedor!

-Luu is-

Nenhum comentário:

Postar um comentário